Monday, February 20, 2006

Conversas a dois no tempo da delicadeza

(quando leres, vais-te rever e talvez rever-me, “depois de te perder, te encontro com certeza, talvez no tempo da delicadeza, onde não diremos nada, nada aconteceu, apenas seguirei como encantado ao lado teu”)


Um outro Eu,
Um outro Tu,
A mesma vontade de Te encontrar.
Um outro cenário,
Desta nossa história
Que já teve tantos palcos de conversa.
Conversas do quotidiano,
Partilhadas em sons breves…
De musicalidades ténues.
Olhares dançarinos,
Protagonistas de conversas, mudas,
Na mesa do café de sempre.
Conduzida pelas tuas questões,
Vou desfiando os meus dias
Como se o tempo não pesasse entre nós.
Amo-te hoje, novamente,
Pela facilidade com que me descubro em Ti
Amo-te…
Cada vez que te encontro e,
Novamente me despeço…
Mas, não digo nada,
Não vou demolir
Esta cumplicidade sofrida,
Erigida por nós.
És o meu ouvinte preferido
Das conversas a dois no tempo da delicadeza.


Vila Real
17-02-2006

3 Comments:

Blogger JB said...

Estou a ler-te e estou a ver-te.

Como outros, este poema conduz-nos pelas mãos das palavras ao tempo e ao espaço vivenciados.

Já sei que não sou o teu ouvinte preferido, mas vou lutar para ser o teu leitor preferido.
E já tenho uma certeza: és a minha (nova)poetisa preferida.

5:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Top+10+search+engine+positioning Car enzo ferrari model company engine florida optimization search Discount car rental phoenix Bulk email yahoomail hotmail co uk private office Topamax can pills be cut Periorbital cellulitis in children http://www.texas-holdem-4.info/Roulette-online.html Search engine placement israel Diddy model olympic winter sports athlehtes positioning in search engine gabon Awnings for doors and windows Kiplinger &aposs home pay per click Dermatology hair loss botox alternatives Acura integra fender

7:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Enjoyed a lot! Associate degree in nursing online vergennes vermont Didrex to uk cheap calls to tunisia from uk Fluoxetine gifts

5:44 AM  

Post a Comment

<< Home