Saturday, February 11, 2006

És o meu segredo

És o meu segredo,
Escondo-te dentro de mim
Como quem protege um tesouro,
Porque os tesouros mais bem guardados não se devem partilhar.
Como um segredo, não te conto a ninguém,
Porque assim és só meu…
Neste mundo entre o sonho e a realidade
Para onde corro sempre que te quero encontrar.
E, nesse mundo só meu, que gostava que também fosse teu
Vivo o meu segredo,
Sem medos,
Ameaças,
Ou cores negras de desgraças que nos possam separar…
És o meu segredo, neste mundo meu,
Para onde me arrasto quando em Ti quero morar…

Vila Real
11-02-2006

4 Comments:

Blogger JB said...

Este segredo não se pode mesmo partilhar... pelo menos numa sociedade monogâmica.

Eheh...
Estava a brincar. Ainda há segredos que vale a pena guardar. Curte-o bem dentro de ti!

4:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

That's a great story. Waiting for more. parental control prospirit athletic pants Business cards honda Marriott timeshare orlando umax ppc Dirty asian stories automatic access gates Renault megane coupe dane techniczne gates millennium scholarships Lexapro patent expires

8:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Emt ems job listings los angeles california

6:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Obrigado por Blog intiresny

8:22 PM  

Post a Comment

<< Home