Wednesday, September 27, 2006

Saudade doce sentir

Na sombra de um beijo…
No sorriso de um abraço,
Vejo-te...
Sinto-te!
Faltas-me.

Sinto-te na pele,
Toco-te,
Trago o teu cheiro preso em mim.

Acordo para o teu sorriso,
Numa sombra escondida,
Num mundo…
Onde o dia beija a noite.
E, nessa sombra escondida
De ti,
De mim,
Empurro-te para fora da minha vida
Como o dia empurra a noite,
Para bem longe da madrugada.

Fico sozinha contigo,
Presa,
Aninhada no teu pensamento
Recordando o teu olhar,
Na sombra do teu sorrir,
Só,
Com a saudade, doce sentir.


Portimão, 27 de Setembro

12 Comments:

Blogger Pierrot said...

Não te sinto a ti, antes tenho-te em mim.
Quando não te tenho,
não me tenho,
quando não te vejo,
não me vejo,
e quando não te amo,
é porque também não me amo.
A cumplicidade é isto também e o teu poema é de uma cumplicidade brutal
Amei.
Bjos daqui
Eugénio

7:50 AM  
Blogger Luís said...

Venha o novo sol. Agora que o dia empurrou a lua. Venha.

2:33 PM  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

um beijo para a tua saudade e doce sentir...
beijo vagabundo

11:37 AM  
Blogger Estrela do mar said...

...uma lágrima minha que eu quero que se transforme num sorriso para te desejar uma boa noite...


Besitos

4:18 PM  
Blogger naoseiquenome usar said...

Fico sózinha contigp. Presa.
Há amarras assim, paradoxais.

Beijo.

11:02 AM  
Blogger Leoa said...

Ola!
olha curti bué o teu texto...
ta mesmo lido!

beijinhos

3:33 AM  
Blogger Perdido-na-Ilha said...

Para cada um de nós,
haverá um dia
ou muitos dias,
que, sem aviso prévio,
surge uma imensa saudade.

Não adianta prever,
nem é preciso saber,
porque a saudade é sentimento,
e não se faz de rogada
para estar ou existir.

Ela vem de mansinho,
ou com jeito de tempestade.
Sempre vem,
sempre marca presença,
no amor, na amizade...

um beijo para a tua saudade

4:46 AM  
Blogger Nilson Barcelli said...

O teu poema é belíssimo.
Os sentimentos à flor da pele...
Um beijo.

1:44 PM  
Blogger alice said...

muito bonito ;)

gostei de voltar aqui!

beijinhos,

alice

8:35 AM  
Blogger por uma lágrima said...

Onde o dia beija a noite...
E o Sol esconde a Lua...
Beijo saudoso da Lágrima

4:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

olá.sinto um aperto cá dentro do meu peito.decidi afastar-me por um tempo...assim que estiver melhor volto!.Obrigado pelas tuas palavras.os melhores cumprimentos do luis.

7:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Poema belíssimo(s)!
Agradeço a partilha

Bjo

12:52 PM  

Post a Comment

<< Home